Guia de compras

1.- FORMAS DE FAZER A COMPRA:

A conclusão da compra pode ser preferencialmente feita através de nosso site seguindo os passos indicados nele, mas você também pode fazer isso por e-mail para o seguinte email: info@agriserpal.eu

  1. Para poder comprar, você deve fazer login na sua conta (anteriormente você tinha que se registrar).
  2. Adicione os produtos que deseja ao seu carrinho de compras.
  3. Confirme o carrinho de compras.
  4. Ele vai escolher o endereço de entrega.
  5. Escolha o modo de envio.
  6. Escolha o método de pagamento.
  7. Faça o pagamento.
  8. Você receberá a confirmação de envio.
  9. Em alguns dias você receberá o pedido.

2.- PROCESSAMENTO DE PEDIDOS:

Após o recebimento do pedido, enviaremos um primeiro e-mail para recebê-lo.

Assim que confirmarmos que o pedido está pronto e estamos dando a você, enviaremos um segundo e-mail.

Os preços de venda de todos os nossos itens são exibidos sem IVA.

Os custos de envio não estão incluídos nos preços de venda. Consulte este custo na seção "Custos e prazos de entrega" deste "Guia de compras".

3.- FORMAS DE PAGAMENTO:

Agriserpal® oferece vários métodos de pagamento à sua escolha:

a) Transferência bancária para a próxima conta*:

Titular: ROCANBRU, S.L.

Banco: BBVA

Nº conta: IBAN: ES09 0182 6900 2302 0171 0035

BIC:  

b)Pagamento através cartãos VISA, Mastercard, Eurocard, EDC-Maestro.

c) PayPal: usar a forma de pagamento tem uma sobretaxa adicional de 1 €.

d) CONTRA-REEMBOLSO (com custo adicional de € 3).

4.- GASTOS Y PLAZOS DE ENVIO:

A distribuição dos nossos produtos em Espanha, Portugal e França é realizado pelo SEUR MRW.

Prazo de entrega: 1 a 2 dias úteis.

Se, por qualquer motivo, você desejar receber seu pedido com mais urgência, os custos adicionais de envio serão suportados pelo cliente. Neste caso, entre em contato conosco info@agriserpal.eu

5.- RETORNOS:

Os clientes têm o direito de cancelar a compra no prazo de 14 dias sem justificação. Desestimiento termina no prazo de 14 dias a partir de quando o fim é entregue ao cliente ou a um terceiro indicado pelo cliente, com excepção do transportador.

A decisão de cancelar a compra deve ser realizada por uma declaração inequívoca (por exemplo, uma carta por correio, fax ou e-mail para info@agriserpal.eu com as seguintes informações:

  • Nomes e sobrenomes.
  • Contato com a mídia (e-mail e telefone).
  • Data número e ordem.
  • Código, nome e valor de cada produto devolvido.
  • Motivo da devolução.
  • Local e hora da coleta.

As circunstâncias que podem causar um reembolso são as seguintes:

  • Se o produto que você solicitou não satisfazê-lo (retirada). Caso o produto não atenda às suas expectativas, você poderá devolvê-lo a Agriserpal®. Nós reembolsaremos o valor do produto, incluindo os custos de envio, você deve se encarregar do porte de retorno para nos enviar o pedido devolvido.
  • Produto solicitado por engano. No caso de ter cometido um erro ao solicitar o produto, pode devolvê-lo a Agriserpal®. Reembolsaremos o valor do produto, mas não os custos de envio, Agriserpal® vai enviar uma transportadora para pegar o pedido e assumir os custos de retorno. Assim que o material for recebido, o pedido será pago, excluindo os custos de envio.
  • Produto defeituoso na origem: Uma vez que Agriserpal® receber o produto defeituoso enviará outro para o cliente. Nesse caso, a alteração será sempre feita pelo mesmo artigo ou referência. Somente a primeira remessa será cobrada, assumindo a responsabilidade Agriserpal® de postagem correspondente ao retorno e nova remessa.

Se o cliente desejar fazer uma alteração para outro item, os custos de devolução e reenvio não serão assumidos Agriserpal®.*

Produto que por engano Agriserpal®, não corresponde ao pedido: Agriserpal® vai correr com os custos de recolher o produto errado e entrega do correspondente à ordem colocada.

MUITO IMPORTANTE: Nenhum valor será reembolsado ou nenhum produto será reenviado enquanto Agriserpal® não verificou a recepção e perfeito estado da embalagem original e acessórios e instruções de uso do objeto de artigo do retorno ou mudança em nossos armazéns.

6.- RESTITUIÇÃO DE VALOR:

Qualquer valor não será reembolsado enquanto não verificada a recepção e produto perfeito e embalagem original (tendo em conta a manipulação necessária para estabelecer a natureza, características e funcionamento dos bens). No caso em que isso não é cumprido seu reembolso vai desvalorizar.

O reembolso será feito de acordo com o método de pagamento utilizado pelo cliente ou por transferência para a conta bancária especificada por nós.

Uma vez verificado o estado correcto do produto devolvido, Agriserpal® reembolso de uma quantidade dentro de um período máximo de 14 dias.